A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.
Osho
Casar sim, várias vezes porque eu sou casada com esse maridão maravilhoso, mas casei de novo e de novo, para comemorar os nossos 20 anos de união e os outros 20... eu sempre digo Sim.
Contratei um ator que interpreta o Charlie Chaplin com maestria e fez um sucesso entre os convidados dando as boas vindas e oferecendo lindas pulseiras de passarinho. O contato dele é www.facebook.com/Kiury.Ator
Detalhes do bolo, esse não foi para comer, mas algumas pessoas puderam levar um pedaço para casa.
Confeccionado por mim.
Detalhes da decoração: o tema era passarinho, pois amei a ideia de ninho, de vida a dois, de conforto que esse tema me dava.
Nas gaiolas além de passarinhos confeccionados no tecido, tinha deliciosos bem casados da http://blog.bemcasadospryanik.com.br/
Detalhes das alianças que foram levadas num ninho... em outra foto vou mostar
Entrando com meu filho
mais velho, emoção
Detalhe do ninho, onde as alianças foram levadas até o altar.
Nas mesas, pequenos ninhos com "ovinhos" de
amêndoas para os convidados.
Mais Detalhes...
| Vestido e roupa do noivo para locação sintasedivas@gmail.com |
| Sapato de estampa Vichy |
| Detalhes dos bem casados |
| Maquiagem Deise Teles, com todo capricho. |
| Olha o cuidado da Deise comigo, OBRIGADA Foi ela que confeccionou o arremate para o coque grego |
| Banda Thomarock http://www.thomarock.com.br/ |
| Meus filhos do meio e a caçula com o ninho e as alianças. |
Adorei todos os serviços que contratei, por isso indico.
E se precisar de vestido de noiva, fala comigo!!
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário