A vida deveria ser uma celebração contínua, um festival de luzes por todo o ano. Somente então você pode se desenvolver, você pode florir. Transforme pequenas coisas em celebração... Tudo o que você faz deveria expressar a si próprio; deveria ter a sua assinatura. Então a vida se torna uma celebração contínua.
Osho
Casar sim, várias vezes porque eu sou casada com esse maridão maravilhoso, mas casei de novo e de novo, para comemorar os nossos 20 anos de união e os outros 20... eu sempre digo Sim.
Contratei um ator que interpreta o Charlie Chaplin com maestria e fez um sucesso entre os convidados dando as boas vindas e oferecendo lindas pulseiras de passarinho. O contato dele é
www.facebook.com/Kiury.Ator
Detalhes do bolo, esse não foi para comer, mas algumas pessoas puderam levar um pedaço para casa.
Confeccionado por mim.
Detalhes da decoração: o tema era passarinho, pois amei a ideia de ninho, de vida a dois, de conforto que esse tema me dava.
Nas gaiolas além de passarinhos confeccionados no tecido, tinha deliciosos bem casados da
http://blog.bemcasadospryanik.com.br/
Detalhes das alianças que foram levadas num ninho... em outra foto vou mostar
Entrando com meu filho
mais velho, emoção

Detalhe do vestido. Todas estarão disponível para locação
Detalhe do ninho, onde as alianças foram levadas até o altar.
Nas mesas, pequenos ninhos com "ovinhos" de
amêndoas para os convidados.
Mais Detalhes...

Eu com o buquê feito por
Aline Incao
 |
Vestido e roupa do noivo para locação
sintasedivas@gmail.com |
 |
| Sapato de estampa Vichy |
 |
| Detalhes dos bem casados |
http://bemcasadospryanik.com.br/
 |
| Maquiagem Deise Teles, com todo capricho. |
 |
Olha o cuidado da Deise comigo, OBRIGADA
Foi ela que confeccionou o arremate para o coque grego |
 |
Meus filhos do meio e a caçula com o ninho
e as alianças. |
Adorei todos os serviços que contratei, por isso indico.
E se precisar de vestido de noiva, fala comigo!!
Beijos