quinta-feira, 6 de maio de 2010

Casamento

Casamento é um momento mágico e precisa ser emocionante e o da Evanise e do Carlos foi muito!!
Todos estavam lindos e felizes e essa energia contagiou a todos.
Magia

Nenhum comentário: