terça-feira, 30 de março de 2010

O que eu sempre quis

Como iniciamos? Da vontade de fazer fotos com uma equipe mínima, feminina e séria, pois claro que não queríamos uma exposição de nossa imagem... então fizemos a primeira produção comigo Lisandra, com o objetivo de dar de presente do dia dos namorados, casada há muitos anos, não sabia o que dar de presente, que fosse diferente e ao mesmo tempo criativo. Daí surgiu a ideia, a dificuldade em encontrar alguém que fizesse motivou a produção e depois outras pessoas quiseram.  Surgiu o trabalho, no início só para amigos, depois um falou para o outro e resolvemos criar a Diva's.

2 comentários:

Pati disse...

Parabéns Lis!!!

Quero ser a próxima cliente, pois vou fazer 5 anos de casada.

Bjus
Pati

Lis disse...

Ahh querida, vai ser um prazer, tenho certeza que ficará mais Diva ainda.
Eu e Deise estamos adorando fazer esse trabalho, é um grande prazer.
Beijos